Boa noite pessoas! Como vão vocês? Eu sei que estou muito ausente do blog, mas minha vida como sempre esta uma loucura só, e ontem depois do dia tumultuado no serviço e faculdade (é tive aula na segunda) consegui juntar um pouquinho de força e escrever para vocês. Essa semana vai ser ainda mais louca pois quarta tem inventario na farmácia, então vim aproveitar que a semana está apena começando e dar o ar da graça. Como estou falando de correria, de vida louca, vou falar exatamente disso hoje.
No caminho de volta para casa eu estava pensando que como as pessoas fazem a diferença na nossa vida, em meio a esse caos todo e poder reparar o quando estou feliz com o Be e o quanto ele faz a diferença em minha vida.
Pude reparar que para demonstrar o amor que sentimos pelo o outro não é preciso cartas com declarações, presentes e tudo mais, claro que são sempre bem vinda, mas reparei que uma palavra, um geste de carinho, um telefonema de preocupação, quanto amor isso carrega. Pude reparar também que um olhar e um sorriso pode trazer mil declarações de amor.
Sábado foi o dia em que o Be mais falou coisas bunitinhas pra mim, disse que não imaginava que iria gostar tanto de mim, disse que nunca teve uma namorada tão amorosa, tão dada a ele, tão romântica, meiga, delicada e educada e que eu fazia ele muito feliz, mas sabe eu fiquei muito feliz mesmo com o que ele me disse, mas a forma como ele me olhava e me abraçava já me dizia tudo isso.....
Amor você fez do meu sábado o sábado mais perfeito de todos e saiba que não foi apenas o sábado e sim todo dias, pois cada dia com você é um dia perfeito que eu tenho... Te amo demais....
é isso ae querida! estamos aí pra tudo que precisar! no fim, dá tudo certo! bjos!
ResponderExcluir