sexta-feira, 22 de abril de 2011
Tipos de amor
1º Situação:
Paula e André foram casados durante 7 anos, e estão separados a mais 7 anos.. Durante esses anos de separação ocorreram brigas e alegrias, porém Paula passou por momentos financeiros péssimos, onde nessa época ligava para André que ajudava, quando Paula melhorava nem pra um obrigada ela ligava, e issos egue até hoje, André tem um carinho por Paula, porém não voltaria com Paula pois alem de estar e amar Marina sabe que Paula só o procura quando está ruim, então estaria com ela por pena e não por amor e ela estaria por ser bom financeiramente pra ela não pq o realmente ama!
2º Situação:
Marina e Pedro namoraram durante 3 meses e terminaram pois Marina viu que Pedro para ela era um grande amigo e não namorado, hoje após 5 anos separado Pedro nunca escondeu que deixou de amar Marina, porém Marina sempre o viu com um grande amigo, Marina ama Pedro mais como amigo e ama André como homem, Marina explica pra Pedro que não quer que ele crie esperanças em algo que talvez não venha acontecer pois ela ama André, e que quer que Pedro seja muito feliz com outra pessoa, que ele possa encontrar uma pessoa para ele amar igual ele a ame, Marina sabe que se voltar para Pedro estaria com ele pelo fato dele gostar dela, o que no futuro não o deixaria feliz.
Bom essas duas situações são reais porem mudei os nomes, mas diante disso eu e o Be falamos sobre quantos casais não estão com outro pelo simples fato de comodismo, ou por não ter condiçoes de sobreviver sozinhos ou por apenas estar com alguem...
Não sabemos como será o dia de amanha, mas a vida nos prega cada uma, que passamos um tempo jurando q nunca mais amremos alguem, que aquela pessoa foi a unica q vc amou porem com o passar dos dias vc desperta uma nova paixão.
È tão gostoso estar com alguem que você ame, alguem que vc entende no olhor, no riso, no simples bom dia, alguem que te completa e que você o complete também.
E é essa minha reflexão de hoje, será que eu já completei alguem e fui completa com ele?
=*
segunda-feira, 4 de abril de 2011
Tarde de domingo
Hoje acordei as 8 horas para me preparar, fui tomar banho, fiz o cabelo e a maquiagem depois coloquei a fantasia e esperei a chegada do Be. Hoje fomos até uma festa muito legal, o encontro da jovem guarda, teve música, almoço, brincadeira, exposições e tudo mais, foi uma tarde diferente de todas que já tive, fiz novas amizades, dancei, cantei, me diverti enfim foi uma tarde festiva maravilhosa.
Mas não vim aqui para falar o quão maravilhosa foi a festa mas para de contar de uma felicidade que me invadiu no momento em que acordei hoje até agora e ainda não passou. Quando acordei tive a sensação de ainda estar sonhando, me arrumei como se fosse o primeiro encontro, ao descer e ver ele chegando me deu um frio na barriga, fiquei sem voz, minhas pernas tremendo, me senti uma menina indo ao seu primeiro encontro. O caminho foi mágico, tudo estava magicamente perfeito, a música, a claridade entrando no carro e iluminando nossos rostos, o vento que sacudia numa sincronia nossos cabelos, os assuntos dos mais variáveis, as brincadeiras dele só pra me fazer sorri, e isso se estendo a tarde inteira, a cara de felicidade de ambos, o riso dele tão escandaloso e tão perfeito ao meu ver, a forma como ele se preocupava em saber se eu estava bem, se estava feliz, o orgulho em vê-lo tocar, as poses para inúmera fotografias que tiramos hoje entre outras coisa.
Tudo isso acontecendo me fez parecer estar dentro de um filme onde aquelas cenas românticas onde tudo fica em câmera lenta, hoje a minha tarde foi cinematográfica, com personagens reais, cenas em câmeras lentas e trilhas sonoras para deixar o arranjo ainda mais perfeito.
Sou uma pessoa romântica ao extremo, amo demais, e não basta apenas falar que amo, tenho que demonstra, gritar, fazer o mundo ver e saber, e talvez por ser assim eu sempre espero que sejam assim comigo também, e nunca achei que fosse possível, e hoje eu vi que é possível.
Estar apaixonada é uma das sensações mais gostosas de ser sentida, agente ama porque ama, sem um motivo aparente, sem achar defeitos ou qualidades, sem se importar com o que vão falar ou pensar, simplesmente amamos, viramos crianças, sem vergonha de dizer, e é por isso que acho que seja um dos sentimentos mais verdadeiros que temos.
Eu poderia passar a noite inteira aqui dizendo o quanto eu estou apaixonada e feliz, mas é um sentimento tão grande e puro que não caberia em apenas em um post, em uma música, carta ou declaração, isso eu falo e mostro no dia a dia, nas atitudes, no bom dia cheio de amor, mesmo que seja por telefone, não importa como se diga ou fale mas tem que estar cheio de amor e sinceridade para que seja verdadeiro!
E hoje deixo vocês assim, dizendo um pouco como sou, viram muitos posts em que poderei demonstrar todo esse meu amor.....
=*
E uma boa semana para todos!
“)
Assinar:
Comentários (Atom)