sexta-feira, 22 de abril de 2011

Tipos de amor


1º Situação:

Paula e André foram casados durante 7 anos, e estão separados a mais 7 anos.. Durante esses anos de separação ocorreram brigas e alegrias, porém Paula passou por momentos financeiros péssimos, onde nessa época ligava para André que ajudava, quando Paula melhorava nem pra um obrigada ela ligava, e issos egue até hoje, André tem um carinho por Paula, porém não voltaria com Paula pois alem de estar e amar Marina sabe que Paula só o procura quando está ruim, então estaria com ela por pena e não por amor e ela estaria por ser bom financeiramente pra ela não pq o realmente ama!

2º Situação:

Marina e Pedro namoraram durante 3 meses e terminaram pois Marina viu que Pedro para ela era um grande amigo e não namorado, hoje após 5 anos separado Pedro nunca escondeu que deixou de amar Marina, porém Marina sempre o viu com um grande amigo, Marina ama Pedro mais como amigo e ama André como homem, Marina explica pra Pedro que não quer que ele crie esperanças em algo que talvez não venha acontecer pois ela ama André, e que quer que Pedro seja muito feliz com outra pessoa, que ele possa encontrar uma pessoa para ele amar igual ele a ame, Marina sabe que se voltar para Pedro estaria com ele pelo fato dele gostar dela, o que no futuro não o deixaria feliz.

Bom essas duas situações são reais porem mudei os nomes, mas diante disso eu e o Be falamos sobre quantos casais não estão com outro pelo simples fato de comodismo, ou por não ter condiçoes de sobreviver sozinhos ou por apenas estar com alguem...
Não sabemos como será o dia de amanha, mas a vida nos prega cada uma, que passamos um tempo jurando q nunca mais amremos alguem, que aquela pessoa foi a unica q vc amou porem com o passar dos dias vc desperta uma nova paixão.
È tão gostoso estar com alguem que você ame, alguem que vc entende no olhor, no riso, no simples bom dia, alguem que te completa e que você o complete também.
E é essa minha reflexão de hoje, será que eu já completei alguem e fui completa com ele?


=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário